Featured Video

Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Direção do Hospital Regional de Assu desconhece campanha realizada em nome da instituição




O Site FOCOELHO procurou a direção do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos buscando informações sobre o andamento da campanha para arrecadação de lençóis e toalhas para o hospital e queria saber como nosso site poderia ajudar, para nossa surpresa a diretora do Hospital, Sra. Marícia Gurjão, informou que o hospital não está participando de nenhuma campanha nesse sentido.

Ela disse ter tomado conhecimento que um grupo intitulado “SENADO” estaria fazendo uma campanha através das redes sociais e aproveitou para esclarecer que não foi realizada nenhuma parceria com este grupo e que o Hospital Regional não está precisando de lençóis.
Além do material para o uso diário, ainda existe uma grande quantidade de lençóis novos no estoque, remanescentes da última compra realizada pelo Governo do Estado, por isso, não entende o motivo da campanha, que estranhamente também estava arrecadando toalhas e o hospital não fornece este item, porque as toalhas são artigos de higiene pessoal e cada paciente traz e utiliza sua própria toalha.

A diretora disse que já ligou para o senhor Adriano que é integrante do grupo, informando que o hospital Regional não está precisando de lençóis e muito menos de toalhas.

A diretora deixou um esclarecimento: “É importante que as instituições ou as pessoas que queiram fazer ações em benefício do hospital nos procurem que teremos a maior presteza em orientar com relação aos itens necessários para doações”.

0 comentários:

Postar um comentário